quarta-feira, 1 de julho de 2015

Que tal fazer uma nova serpente de bronze?

Por Saulo Alves de Oliveira

Eu tive uma ideia. Já faz algum tempo. Mas só agora vou revelar pra vocês. Acho que é uma brilhante ideia (sic).

Não sei porque alguém ainda não a colocou em prática. Se eu fosse o “dono” de uma dessas igrejas que espalham crendices por aí colocaria tal ideia em prática imediatamente.

Algum de vocês tem acesso fácil ao Sr. Edir Macedo, da Igreja Universal? Então leve pra ele a sugestão abaixo.

Já que foi construído o “Templo de Salomão” e confeccionada uma nova “Arca da Aliança”, dentre outros símbolos do Antigo Testamento, por que não fazer uma nova “serpente de bronze”?

Já que a Universal gosta tanto de mistificar coisas e também símbolos do Velho Testamento, ele poderia mandar fazer uma nova “serpente de bronze” e colocá-la sobre uma haste no “Templo de Salomão”. Poderia colocar também réplicas nos outros megatemplos que ele tem por todo o Brasil.

Então, ao olharem para a “serpente de bronze”, as pessoas serão curadas, receberão carros, casas, empregos, empresas, muita prosperidade, etc. O céu é o limite do sucesso.

“Entendeu pessoal?”

A base para isso está lá no livro de Números 21.8: Então disse o Senhor a Moisés: “Faze uma serpente de bronze, e põe-na sobre uma haste; e será que todo mordido [por serpentes] que olhar para ela viverá”.

E como justificar a “serpente de bronze” nos nossos dias? É fácil, fácil. O diabo é a grande serpente que “morde” o povo e o leva à morte espiritual e material.

Agora digam ao Sr. Edir Macedo que se apresse, pois se o Sr. Valdemiro Santiago tomar conhecimento primeiro pode ser que ele chegue na frente.